O dia de hoje é muito importante para mim, já foi mais, agora nem tanto. Quando criança tinha a ilusão de que nesse dia, todas as pessoas do universo pensavam em mim.
Com o tempo o egocentrismo foi diminuindo, nem tanto quanto deveria, mas diminuiu.
Hoje, vejo apenas como a data em que avalio minhas perdas e ganhos, erros e acertos, tudo que aconteceu no ano anterior.
Não penso em como será o próximo ano. Não faço planos, nem projetos, não crio expectativas, pois detesto desilusões e frustações.
A única coisa que não faço é deixar de sonhar, não sonhos para o próximo ano, mas sonhos de toda uma vida, seja qual for a duração dela.
Gosto do dia de hoje, me olho no espelho e gosto do que vejo, não só fisicamente, mas , principalmente pelo fato de me conhecer e me aceitar como sou. Defeitos e qualidades. Talvez mais defeitos que qualidades, mas essa sou eu.
Gosto de mim do jeito que soue, sinceramente, quem não gostar, lamento, certamente é alguém de mau gosto.
Sim, sou autoritária, mas também submissa. Temperamental, mas compreensiva. Ciumenta, mas dedicada. Pacífica nos gestos e cruel nas entrelinhas.Lealdade, essa é uma qualidade que não abro mão, ser leal, aos amigos, aos meus princípios e a tudo em que acredito.
Enfim, uma incógnita, alguém ainda em construção, mas daquele jeito, coloco dois tijolos hoje para retirar um amanhã.
Nunca satisfeita, sempre querendo mais.
Droga, voltei ao egocentrismo....rsrsr...será que algum dia o deixei?
Mas tudo bem, não sou o centro do universo, não hoje, mas quem sabe amanhã?
Ame-me se for do bem. Se for do mal, deixe-me, fará um favor.
Bem, como diz alguém que conheço, é isso aí, rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário